BEREU NEWS

Delegada-Geral da Polícia Civil explica esquema de policiamento para São João na Bahia

Policiamento para São João em todo estado será reforçado

 


A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, contou detalhes da operação da corporação para as festas de São João. De acordo com a delegada, a quinta fase da Operação Unum Corpus já faz parte dos preparativos para o esquema de policiamento das festas juninas no estado.

 

“Estamos fazendo o planejamento da operação específica que vamos fazer, mas essa fase da Unum Corpus já foi pensando nisso. A gente sabe das características do São João da Bahia, foram mais de dois anos sem ter festas, nosso estado é muito conhecido pelos festejos, então tanto as pessoas da capital como as de outros estados nos procuram nesse momento. A ideia da Polícia Civil é trazer mais segurança à sociedade, então tirando esses indivíduos de circulação e apreendendo essas armas, com certeza nós vamos estar ajudando a fazer um São João de festas e muito mais tranquilo para todos”, explicou Heloísa.

 


Ainda de acordo com a delegada, existe um concurso em andamento para o ingresso de 1.000 novos colaboradores da Polícia Civil da Bahia, porém esses só irão ingressar após o São João. Para as festas juninas, existirá o reforço do policiamento em diversas festas da capital, região metropolitana e interior do estado.

“A gente tem um concurso em andamento, que a ideia é reforçar a Polícia Civil como um todo, serão mais 1.000 servidores, entre delegados, investigadores e escrivães. Especificamente para esse período de festejos, nós teremos reforço também tanto na capital, na região metropolitana e em todas as grandes cidades ai do interior do estado”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS