Header Ads

Fuzil, submetralhadoras e drogas são apreendidos durante operação policial na Bahia


 

Uma ação policial conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central com policiais rodoviários federais resultou na apreensão de drogas e armas de fogo, na tarde de domingo (19/6), no município de Iramaia, distante a 405 km de Salvador.



Segundo informações da PM, os policiais abordaram um carro e um caminhão que viajavam juntos e estavam, na ocasião, no pátio de um posto de combustível, tendo percebido um nervosismo incomum por parte dos ocupantes dos veículos, além de informações desencontradas entre eles. Durante as buscas, os agentes encontraram armas e drogas que estavam escondidas no caminhão.



Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 de numeração raspada, duas submetralhadoras calibre .40 com carregadores, 943 comprimidos de ecstasy, 3.300 porções de cocaína, além de 64kg da droga, 12kg de crack, 1.972 kg de maconha e 1.000 vasilhames de skunk, totalizando 9kg.

A PM informou, ainda, que, segundo os presos. todo o material era procedente do Estado de São Paulo, e tinha como destino o interior da Bahia. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia de Jaguaquara, onde foi formalizado o flagrante.



“A ação conjunta das forças de segurança proporciona uma comunidade mais protegida”, informa o major Ricardo Silva, comandante da Cipe Central. “Com a apreensão dessas armas e drogas, a PM e a PRF atuam da forma mais efetiva: através da prevenção”, conclui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.