BEREU NEWS

Homem passa mal e morre durante travessia do ferry boat


Uma pessoa morreu durante a travessia do Ferry Boat entre os terminais de Bom Despacho e São Joaquim, em Salvador, no final da tarde desta segunda-feira (27/06). A informação foi confirmada pela Internacional Travessias, concessionária que administra o sistema ferry no estado. O caso ocorreu no ferry Zumbi dos Palmares.


Segundo a Internacional Travessias Salvador, um passageiro que estava dentro de um veículo da família sentiu-se mal no momento do embarque no Terminal de Bom Despacho. A tripulação do ferry acionou o SAMU de imediato, que respondeu rapidamente. "A equipe do SAMU efetuou o atendimento, mas infelizmente o passageiro não resistiu e veio a falecer. Segundo relato de pessoas da família que o acompanhavam, ele já vinha se sentindo mal antes de embarcar. A empresa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares", diz, em nota.


Conforme a última nota da Internacional Travessias, até esta terça-feira (28/06) sete embarcações estarão à disposição, com viagens extras nos momentos de maior demanda, ampliando o atendimento no período, de acordo com a disponibilidade de barco, prevendo as manutenções corretivas e preventivas. Nesta segunda-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Maria Bethânia. O movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.



TV Aratu

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS