Marido de Simone é acusado de alfinetar Simaria após atraso em show: ‘Nos bastidores seu caráter é revelado’

A torta de climão aconteceu após o atraso de Simaria em um show da dupla que aconteceu no sábado (11), em Caruaru



Crise entre as coleguinhas? Uma postagem feita pelo marido de Simone, da dupla com Simaria, colocou ainda mais lenha na fogueira de um possível desentendimento entre as irmãs após a confusão no show do último final de semana.


A torta de climão aconteceu após o atraso de Simaria em um show da dupla que aconteceu no sábado (11), em Caruaru. Na ocasião, a irmã não conseguiu pegar o voo e chegou 1h20 após o início da apresentação.


Na web, Kaká Diniz compartilhou uma frase que soou como indireta para a cunhada, segundo os fãs. “O palco mostra seu talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”.



No texto, o empresário ainda falava sobre o sucesso e como conseguir chegar ao topo sem se comparar com o outro.


“Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1”.


Após a repercussão da suposta indireta, Kaká Diniz revelou ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, que não há crise entre ele e a cunhada. A frase, compartilhada logo após o climão entre as irmãs, segundo ele, é algo que é sempre dito em seu curso.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem