Murilo Huff bate recorde de público no São João de Riachão do Jacuípe

A expectativa preliminar da Polícia Militar é que cerca de 80 mil pessoas compareceram na festa.

 


Um verdadeiro mar de gente tomou conta de Riachão do Jacuípe neste sábado (25), no quarto dia do Arraiá da Saudade. Tudo isso para ver o show do cantor Murilo Huff, que entrou para história do São João do município com o maior público do evento em todos os tempos.

A expectativa preliminar da Polícia Militar é que cerca de 80 mil pessoas compareceram na festa. O recorde até então era do cantor Leonardo, em 2013, com público de 50 mil pessoas.

 

Murilo Huff, autor de diversos hits na atualidade, não deixou barato e compensou com um grande show. Em seu repertório, além de seus sucessos, teve o “modão” das antigas e as músicas do “Tik Tok”.

O cantor também recebeu das mãos do prefeito Carlos Matos e do vice-prefeito Felipe Sales a camisa do esporte Clube Jacuipense. “Agora eu sou um simpatizante do jacuipense!”, disse Murilo.

 

Uma homenagem a mãe de seu filho, Marília Mendonça, que faleceu em acidente de avião no ano passado, também foi feita pelo artista. Músicas sucesso da cantora foram interpretadas durante o show e a emoção do cantor e do público foi inevitável.

 

 

Foto: Ascom/Riachão do Jacuípe 

 

A quarta noite do Arraiá da Saudade contou com a apresentação de Tayrone, Tk – O rei do bar, Altemar e Forró Bem Bolado.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social de Riachão do Jacuípe

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem