BEREU NEWS

Musa de site adulto diz que recebeu mensagens de Neymar e Gusttavo Lima: ‘Tenho prints’

Musa de plataforma adulta, Suzy afirma que até Tom Cruise já se rendeu aos seus encantos e mandou uma mensagem para ela nas redes sociais

 


 

Após revelar ter recebido mensagens privadas de Gerard Piqué pelo Instagram, quando o jogador ainda estava casado com Shakira, a Miss Bumbum brasileira Suzy Cortez afirma também ter recebido mensagens privadas de outros homens famosos como Neymar e Gusttavo Lima.


“Encontrei o Neymar uma vez numa balada e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair”, disse ela. “Também já recebi mensagens de Gusttavo Lima me elogiando”, afirma, sem saber responder se o cantor estava casado ou solteiro na época.

Musa de plataforma adulta, Suzy afirma que até Tom Cruise já se rendeu aos seus encantos e mandou uma mensagem para ela nas redes sociais.

 


 

“Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram, que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo”, promete.

Suzy faz sucesso no OlynFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web. Fã de futebol, ela fez no ano passado uma tatuagem íntima em homenagem ao jogador argentino Leonel Messi.

 

“Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”, disse ela.

Suzy diz que ganha mais de R$ 1 milhão por mês no OnlyFans. “Mas não faço nada vulgar”, diz. Ela também confirma que teve casos com o jogador chileno Arturo Vidal, alvo do Flamengo, e o piloto britânico Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS