BEREU NEWS

Polícia prende suspeitos de roubo ao apartamento do Influencer Carlinhos Maia


Homens envolvidos no furto contra o apartamento do comediante Carlinhos Maia, são presos pela Policia Civil, no estado de Alagos. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (7/6), após a liberação dos mandados de justiça contra os suspeitos, que já vinham sendo acompanhados pelas autoridades.

 



A Policia Civil de Alagoas confirmou, através do perfil no Instagram, a prisão dos envolvidos no crime ocorrido no apartamento do Influencer. Segundo a PC-AL, maiores informações sobre o caso, somente serão dadas em uma live, que será realizada também nesta terça-feira (7/6), porém, ainda sem horário definido.



De acordo com Lucimério Campos, um dos delegados envolvidos no caso, em uma coletiva de imprensa concedida na segunda-feira (6/6), os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em grandes furtos.



Na ocasião, os delegados responsáveis afirmaram sobre a cautela e profissionalismo do assalto, que trabalhou para deixar o minimo de vestígios possíveis que facilitassem a identificação dos bandidos. Segundo os responsáveis, os bandidos tinham um alvo certo e furtaram os principais itens.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS