BEREU NEWS

Simone cumprirá agenda de show das coleguinhas sozinha após Simaria anunciar pausa

Simaria Mendes anunciou nesta quinta-feira (16) que ficará afastada dos palcos 

 


 

A cantora Simaria Mendes anunciou nesta quinta-feira (16) – dia do seu aniversário de 40 anos – que fará uma pausa na sua carreira para cuidar da saúde mental. Por causa disso, Simone seguirá nos vocais da banda das coleguinhas sozinha e cumprirá toda a agenda de shows já acertada.



Só este mês, no período junino, a cantora se apresentará na Bahia quatro vezes. Veja agenda de shows das coleguinhas para este mês:

17/06 – Conceição do Mato Dentro – MG
23/06 – Jequié – BA
24/06 – Cruz das Almas – BA
24/06 – Santo Antônio de Jesus – BA
25/06 – Petrolina – PE
26/06 – Senhor do Bonfim – BA
30/06 – Maceió – AL

 

*A agenda pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Nota sobre o afastamento de Simaria dos palcos

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

 

Onda de polêmicas

Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria expôs bastidores da dupla, atraso em show de Caruaru (Pernambuco), briga no programa de Ratinho, separação com o ex-marido e diferença com a irmã.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Não está nem aí. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível”, disse a coleguinha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS