Bandidos arrombam escola e levam merenda escolar dos alunos

A polícia está fazendo buscas na região e vão solicitar imagens de segurança das câmeras das casas vizinhas para ajudar a identificar os suspeitos



A Escola Municipal Zenita Pires Ferreira, no Povoado São Joaquim, Zona Rural de Campo Maior no norte do Piauí, foi alvo de bandidos na madrugada dessa terça-feira (5). A unidade de ensino foi arrombada e a merenda escolar dos estudantes roubada.


De acordo com o G1, o crime ocorreu por volta das 3h30, mas os policiais só foram acionados pela manhã. Além da merenda escolar, os bandidos levaram a televisão e um liquidificador.


"Dois homens em uma moto arrombaram a porta de entrada da escola. No momento, o vigia fugiu e não acionou a polícia, só soubemos da ocorrência pela manhã", informou o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.


A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança das casas vizinhas para ajudar na identificação dos criminosos. As buscas na região já começaram, mas até agora nenhum dos autores do crime foram localizados.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem