BEREU NEWS

Câmara muda para agosto convocação de Décio Martins para explicar possíveis irregularidades em contrato da Prefeitura de Salvador


O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), mudou para 2 de agosto a data de convocação do secretário municipal de Saúde (SMS), Décio Martins, para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades no processo de licitação e contratação da Fabamed, responsável pela gestão do 16º Centro de Urgência Maria Conceição Santiago Imbassahy, localizado no Pau Miúdo.

 

As informações estão contidas na edição desta sexta-feira (8/7) do Diário Oficial do Legislativo. A modificação acontece em razão do início do período de recesso da Casa, que se estende até o dia 31 deste mês.A convocação inicial tinha sido marcada para a próxima terça-feira (12/7);

 

Até o momento, o titular da Saúde não confirmou se atenderá a convocação. O líder do governo, Paulo Magalhães Jr. (UB), afirmou nesta semana que as posições dele e do prefeito Bruno Reis (UB) convergem no sentido de que o secretário não compareça ao evento. Para o parlamentar, Geraldo Jr. "rasgou" o regimento interno da Câmara ao convocar Décio sem aprovação da maioria em plenário.

 

O contrato entre Prefeitura e Fabamed deve render até o final de outubro, data de término do vínculo entre as partes, o montante de R$ 47 milhões. Segundo o vereador Carlos Muniz (PTB), oposição a Bruno Reis, o contrato possui irregularidades.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS