BEREU NEWS

Ex-empresário de Luva de Pedreiro abre o jogo e revela valor milionário que o influenciador irá receber; saiba quanto

Allan de Jesus mostrou a auditoria com os valores ofertados ao influenciador


Reprodução/ Instagram

 

Marcado por diversas polêmicas em torno da relação com Luva de Pedreiro, Allan de Jesus voltou a comentar sobre as dívidas com o influenciador. Em entrevista ao programa Câmera Record, da Record TV, o ex-empresário mostrou diversos documentos auditados, revelando valores milionários que ainda seriam pagos ao jovem.

Segundo a auditoria, Iran ganhará mais de R$ 2 milhões. “Tenho vivido dias de terror, estou andando com medo nas ruas, minha família, meus filhos. Eu nunca censurei, foi uma medida desesperada, porque eu vinha sendo ameaçado constantemente. E me coube naquele momento buscar ajuda”, afirmou Allan sobre a intimação apresentada ao influencer.



“Nunca roubei um real dele. Eu criei o projeto com ele, a gente trabalha junto há 4 meses, a gente desejou o sucesso, mas eu não ia colocar 15 anos de trabalho por 4 meses. A gente vai receber ainda [o dinheiro a receber previsto na auditoria], eu não recebi ainda. Vamos receber a partir de julho. São marcas globais, eu acho que a gente foi muito bem, somos uma marca muito forte no Brasil, mas ainda vamos receber”, completou.

O empresário ainda comentou sobre as recentes declarações de Luva, em que confessou era proibido de sair nas ruas e encontrar os amigos. “Novamente ataques contra mim, contra minha pessoa. Nunca aprisionei o Iran, como pode se ele estava na Bahia com a família dele. Ele sempre pôde fazer o que quis. Nunca mandei nada. O que existia eram orientações para uma pessoa pública. Nunca me aproveitei da ingenuidade dele”, garantiu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS