Joelma se recusa a falar com fã que viajou 14 horas após ganhar sorteio; "ou eu te atendo, ou faço meu show"

 Joelma se recusa a falar com fã que viajou 14 horas após ganhar sorteio; "ou eu te atendo, ou faço meu show"

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora Joelma, da banda Calypso, foi flagrada negando atendimento a um fã que a aguardava durante um show. O vídeo foi registrado em São Paulo, na noite de sábado (9/7), enquanto a cantora passava pelos corredores do camarim do evento.

Usando uma roupa preta e dourada, a artista escuta que alguém gritava seu nome. Ao se virar, ela é surpreendida pelo pedido: "Joelma, tira uma foto comigo". Porém, o que o rapaz, que viajou mais de 14 horas para estar ali, não esperava, era receber uma negativa da vocalista. "Ou eu atendo você, ou eu faço o show, e aí?", endureceu o tom. 



A viagem do jovem, segundo informações do portal "Em Off", saiu Goiânia, após ele vencer um sorteio para conhecer a artista no camarim. O sorteio, realizado pelo local onde o evento aconteceria, prometia que o ganharia poderia estar com a cantora. O jovem cumpria com todos os protocolos sanitários para entrar em contato com a artista.

Por meio de nota, publicada em suas redes sociais, a assessoria de Joelma informou que motivos médicos e recuperações de sequelas da Covid-19 impulsionaram o ocorrido e que a cantora não teria autorização para entrar em contato com o rapaz.  Ainda na nota, a assessoria disse ter informado à casa de show, com brevidade, que, por estas questões, os atendimento estariam suspensos para a noite. 



VEJA VÍDEO:

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem