BEREU NEWS

Júnior Caldeirão bate nomes como Virgínia e Gkay e vence premiação no MTV Miaw 2022

A premiação foi realizada na noite desta terça-feira (26) e contou com Xamã e Camila Queiroz como apresentadores

 


 

Júnior Caldeirão foi o grande vencedor do MTV Miaw 2022, na categoria Creator Supremo. O baiano concorreu com vários influenciadores digitais como Virgínia, Vanessa Lopes, Gkay e Camilla de Lucas. A premiação foi realizada na noite desta terça-feira (26) e contou com Xamã e Camila Queiroz como apresentadores.

 

 

“Um beijo da vencedora e que se las**e as derrotadas”, brincou ele logo após pegar a estatueta no palco.

Passada a euforia, o dono do bordão “Barbie Grew” contou mais sobre a emoção de ser reconhecido como igual com outros famosos.

“É muito incrível você ser tratado como todos eles, ser reconhecido. Quando disse que era eu [o grande vencedor] meus olhos se encheram de lágrimas, fiquei nervoso, foi surreal, o povo me gritando…. O povo gritando meu nome, me senti tão bem, poderoso”, desabafou Júnior.

 

 

 

Ele também agradeceu os fãs que votaram para que ele pudesse sair vencedor do evento: “Quero agradecer a cada um de vocês, nunca imaginei estar onde estou, ter todo esse reconhecimento, muito incrível”. Nas redes sociais, Júnior Caldeirão recebeu ainda mais carinho e apoio dos fãs. “Parabéns, Barbie”, comentou um. “Orgulho do nordeste todo”, disse outro. 

 

Famosos também reagiram sobre o campeão. “Respeita ele”, escreveu Cristian Bell. “Você merece o mundo, parabéns amigo”, comentou a cantora Dama do Pagode. Antônio Pereira Machado, mais conhecido como Junior Caldeirão, é natural de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia, e ficou conhecido na internet após viralizar com o personagem Natasha Caldeirão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS