BEREU NEWS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra terceiro suspeito de assassinar pastora e filho em Conceição do Jacuípe



A Policia Civil de Conceição do Jacuípe cumpriu mandado de prisão contra o individuo de iniciais
L.A.A, na manhã desta quinta-feira (21/7) em Lauro de Freitas.

Após a prisão das pessoas de F.S.S e U.M. suspeitos das mortes da pastora Eliana de Jesus Santana e seu filho adolescente Ronivon S.B ocorrido entre os dias 14 e 15 de abril, as investigações continuaram no sentido de capturar o último envolvido no crime. Em Itinga, a Polícia Civil apreendeu um tablet que pertencia ao terceiro suspeito.


A situação foi representada judicialmente para acesso aos dados, e rapidamente deferido pelo Poder Judiciário local. Ao analisar o sistema do aparelho,
foram encontradas capturas de conversas nas quais L.A.A assume toda a responsabilidade pelas mortes. O mandado foi cumprido com o apoio da 27º DT- Itinga.


Os Investigadores da 3º Coorpin de Santo Amaro se deslocaram até a 23º DT de Lauro de Freitas para devolver o preso. Ressalta-se que, F.S.S e U.M., presos desde o dia 04 de julho, negaram qualquer participação nos homicídios.


A Polícia Civil segue com as investigações e está convicta que L.A.A não ‘’agiu sozinho’’, e pretende concluir o caso antes de expirar os prazos da prisões temporárias.


 

Fonte: DT Conceição de Jacuípe

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS