Polícia Militar recupera veículo roubado após localizar receptores no distrito do Picado


Por volta das 17h20min desta terça-feira (19/07), a Polícia Militar de Conceição do Jacuípe foi informada sobre um assalto realizado por dupla na Br 324, na localidade da Usina Aliança, zona rural de Amélia Rodrigues. A guarnição que estava em rondas ostensivas quando tiveram conhecimento que os elementos tomaram destino ao distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.

 

De posse dessa informação, os militares passaram a realizar diligência na localidade, que resultou na localização do veículo roubado, um GM Zafira cor prata, transitando numa estrada vicinal. Ao ser dado voz de parada, um dos elementos evadiu tomando destino ao matagal, não sendo alcançado.

 

 

Um dos suspeitos identificado pelas iniciais, J.V.C.S, de 21 anos, estava conduzindo o veículo. Ele informou que o automóvel era de encomenda para desmanche em Salvador, em um ferro velho de propriedade de um homem chamado Glauber.

Ao fazer varredura no veículo, um menor de 8 anos de idade foi encontrado afirmando ser o sobrinho do individuo que fugiu. A PM acionou o conselho tutelar.

 

O indivíduo foi conduzido à DEPOL, para adoção das medidas cabíveis. A ação teve apoio das das guarnições Subaé 18, 06 e 15.

 

Fonte: Polícia Militar

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem