Policiais da cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, foram informados na sexta-feira (22) sobre uma suposta venda de drogas em um dos bairros do município. Enquanto monitoravam a área, os agentes encontraram uma menina de 11 anos portando 46 pedras de crack e uma balança de precisão.
De acordo com informações do G1, a garota foi vista saindo de casa em direção a um ponto de venda de drogas. Quando se deparou com os policiais, ela se assustou e deixou cair de suas pernas uma meia fechada e com alguns objetos dentro.
“Aparentemente tinha um objeto quadrado, retangular que parecia ser uma balança de precisão e diversos envelopes. Para fins de preservação da prova preferimos não abrir naquele momento aquela meia. Procuramos a genitora da vítima, responsáveis legais por ela, mas não a localizamos. Diante disso, trouxemos ela para a delegacia e depois aguardamos a chegada da família”, disse o delegado responsável pelo caso, Erich Feitosa.
Aos investigadores, a criança disse que a droga foi entregue pelo irmão. Ele, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.
