Últimas Notícias



‘PP da Bahia é independente, o resto é fake news’, diz Leão sobre declaração de petista

https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2022/07/acm-neto_leao-e-caca_divulgacao-900x615.jpg

 

“A turma do PT tem memória curta, só pode”. O vice-governador João Leão (PP), pré-candidato a deputado federal, rebateu nesta quinta-feira (28) as declarações de Jerônimo Rodrigues sobre o Progressistas. Presidente da sigla no Estado, Leão lembrou que o PP baiano sempre teve independência política.

“O povo da Bahia sabe a forma desrespeitosa que o PT tratou o PP, que sempre foi um aliado. Não adianta conversa fiada. Respeito o pré-candidato deles ao governo, mas não admito enganação. Não adianta tentar vincular o PP da Bahia ao atual presidente da República, isso é fake news”, disparou o vice-governador.

 


 

Leão continuou: “No desespero, talvez, porque sabem que o povo da Bahia quer ACM Neto e Cacá Leão, eles esquecem que quando o PP foi aliado do governo, teve independência. Em 2018, por exemplo, apoiamos Fernando Haddad, que era candidato a presidente do PT, enquanto nosso diretório nacional indicou a vice na chapa com Geraldo Alckmin”.

“O PP da Bahia não tem candidato a presidente, nós apoiamos a pré-candidatura de ACM Neto ao governo do Estado e Cacá Leão ao Senado. Essa é a verdade. O resto é invenção”, afirmou o presidente do PP Bahia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem