BEREU NEWS

Prefeitura envia lista de taxistas aptos a receber auxílio federal referente a preço dos combustíveis

O pagamento está previsto para ser feito em seis parcelas de até R$1.000, entre agosto e dezembro deste ano

 


 

Uma lista prévia com dados dos taxistas permissionários aptos para receber o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis foi enviada ao Ministério do Trabalho e Previdência pela Secretaria de Mobilidade de Salvador.

De acordo com a pasta, a demanda foi repassada na sexta-feira (29). Na lista consta dados dos motoristas que estão com a situação regularizada junto à Semob para receber o auxílio em função do recente aumento do preço dos combustíveis.

 

 

“Já finalizamos o levantamento destas informações e enviamos ao Ministério antes da data final do primeiro prazo, no dia 31 deste mês, para que todos os taxistas regularizados na Semob tenham a oportunidade de receber o pagamento do benefício desde as primeiras datas previstas pelo governo federal”, afirmou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

O pagamento está previsto para ser feito em seis parcelas de até R$1.000, entre agosto e dezembro deste ano. As duas primeiras parcelas devem ser apgas até o dia 16 de agosto.

 

 

Segundo o levantamento feito pela Coordenação de Transportes Especiais (Cotae), ligada à Semob, ao todo, 5.823 taxistas estão com a situação regularizada em Salvador, porém, isso não garante o recebimento do benefício, já que o Governo Federal faz uma nova análise dos dados.

“O Ministério tem critérios próprios para definição de quem poderá receber e o valor que será pago a cada um destes taxistas”, destacou Muller.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS