BEREU NEWS

Treta ao vivo! Sikêra Jr repreende repórter e manda ele "calar a boca" durante reportagem; assista

 Treta ao vivo! Sikêra Jr repreende repórter e manda ele "calar a boca" durante reportagem; assista

 

O apresentador Sikêra Jr, famoso por sua postura irrevente no programa Alerta Geral e pelo bordão "CPF cancelado", acabou perdendo a paciência com um repórter ao vivo. Tudo aconteceu no programa da sexta-feira (22/7), quando Edie Polo, direto da redação em São Paulo, informou sobre um acidente envolvendo o zagueiro Renan, do Bragantino, que já atuou no Palmeiras.

De acordo com informações dadas pelo próprio repórter, Renan atropelou uma pessoa, que morreu durante o acidente. O jogador assumiu para a polícia que dormiu ao volante, além de apresentar sinais de que estava alcoolizado.

Depois de passar a notícia, Edie contou que conhecia o zagueiro e o defendeu, relatando que ele seria "um menino bom que se envolveu em um acidente".  "Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras... Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí... Sabe... Mas não sabe se é um vício, enfim…", disse Edie.

 


 

Sikêra não gostou da fala, cortou o repórter e pediu que a imagem dele fosse retirada doa ar. "Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd* pra essa merd* de comentário aqui que 'eu conheço', 'que é um bebezinho de 20 anos'. Ele fez uma merd*. Não é a primeira...", começou o apresentador.

Edie tentou se defender, mas foi cortado novamente. "Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", completou.

A imagem do repórter foi retirada do telão. Na sequência, Sikêra ironizou o colega de trabalho, repetindo suas falas em tom de deboche.

 

Assista:

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS