Vereadora detona Bolsonaro em podcast e viraliza; assista

 


A vereadora de Divinópolis e pré-candidata a deputada estadual em Minas Gerais, Lohanna França (PV), viralizou nas redes sociais ao participar do programa Gatilho Podcast e criticar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

Lohanna criticou quem apoia Bolsonaro com o argumento da família tradicional: "O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para 'comer mulher'. Esse é o representante da família brasileira?”, questionou.

"Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como que as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse?", questionou ao continuar criticando a postura do presidente.

 


 

A vereadora mais jovem e eleita com votação histórica, com 5.466 votos, continuou: "Ele corroeu a Polícia Federal. Ele troca delegado da Polícia Federal a bel prazer à medida que essas pessoas investigam pessoas próximas a ele. Na verdade, não é que corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investigada", acrescentou.

Ela ainda lembrou os casos em que o governo decretou sigilo de 100 anos e os gastos no cartão coorporativo: "Governo que mais coloca sigilo de cem anos, tem sigilo de cem anos até para o cartão de vacinação do presidente, quando o Bolsonaro era candidato, ele falou que ia abrir os gastos do cartão corporativo, e ao contrário ele é o presidente que mais gasta no cartão corporativo, a gente banca férias milionárias para o Bolsonaro, já pensou se fosse no governo do PT?".

 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem