Últimas Notícias


Após tapa de Will Smith, Chris Rock recusa convite para apresentar Oscar em 2023


Agressão aconteceu logo depois do comediante ter feito piada sobre doença de Jada Pinket Smith, durante cerimônia da premiação deste ano

O comediante Chris Rock disse, durante um show no último domingo, ter recusado um convite para apresentar a cerimônia do Oscar no ano que vem, segundo o jornal americano The Arizona Republic. Em março deste ano, Rock levou um tapa no rosto após fazer uma piada com a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith.

Por conta da agressão, o ator americano foi suspenso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por um período de 10 anos.

Chris Rock falou sobre o convite durante uma apresentação de seu show de stand up na cidade de Phoenix, no estado do Arizona. Ele comparou a decisão, que disse ter sido fácil de tomar, com o assassinato da ex-mulher do jogador de futebol americano O.J Simpson. Segundo Rock, voltar ao Oscar seria como fazer Nicole Brown Simpson retornar ao restaurante em que a história de seu assassinato teve início.

Em um show no final de julho, Chris Rock já havia voltado a falar do episódio:

— Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara —, disse o comediante no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Na cerimônia de premiação da Academia, em março, Smith subiu ao palco para dar um tapa em Rock após uma piada sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia. Após a agressão, Smith pediu desculpas e renunciou à Academia em 1º de abril. Uma semana depois, a Academia decidiu banir o ator das cerimônias do Oscar pelos próximos 10 anos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem