Header Ads

Atualização do WhatsApp permite esconder que está online; confira novidades do aplicativo


 

De acordo com a Meta, as novidades serão lançadas em datas diferentes até o fim do mês de agosto

A Meta, empresa responsável pelo WhatsApp anunciou nesta terça-feira (9) novidades para o aplicativo de mensagens que deram o que falar nas redes sociais.



Até o final de agosto, a plataforma irá permitir que seus usuários ocultem o status “online” do perfil. Outras duas novidades que deram o que falar foram o bloqueio da captura de telas em mensagens de visualização única e a opção de sair de grupos sem ninguém perceber.

De acordo com a Meta, as novidades serão lançadas em datas diferentes, sendo a primeira a saída silenciosa de grupos, sendo visível apenas para o administrador.

 

 

Foto: Divulgação/ Meta 

 

Para ter acesso aos novos recursos, é necessário que a versão do aplicativo instalada no aparelho celular, seja ele Android ou iOS, sejam a mais recente.

No caso da função de desabilitar o status “online”, os usuários poderão fazer isso no menu de configurações, junto ao “visto por último”. A última novidade a ficar disponível será o bloqueio da captura de tela em mensagens de visualização única. A função ainda está em período de teste.

 

 

Saiba como desativar o status online no seu WhatsApp:

  1. Atualize o seu aplicativo
  2. Vá em ‘Configurações’ > ‘Conta’ > ‘Privacidade’
  3. Selecione a opção ‘Visto Por Último e Online’
  4. Escolha para quem estará disponível seu status: ‘Todos’, ‘Meus Contatos’, ‘Meus contatos, exceto…’ e ‘Ninguém’.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.