BEREU NEWS

Cacá Leão evita falar sobre rompimento com Rui Costa, mas critica pontos da gestão do PT na Bahia

 

Ex-aliado do governador da Bahia, Rui Costa (PT), o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), criticou pontos da educação, da segurança pública e da saúde do atual governo baiano.

Ele esteve presente nesta terça-feira (30/8) no debate entre os candidatos baianos ao Senado.

Para Cacá, a Bahia tem a “pior educação” no ensino médio. Ele fez críticas à fila da regulação e classificou a situação da segurança pública no estado como “dramática”.

Embora seu partido, o PP, tenha sido aliado do PT nos últimos 16 anos, ele eximiu culpa da sigla nestas críticas. Ele também evitou comentar o processo de rompimento com Rui. 

“A gente precisa, primeiro, olhar para a frente. Fizemos parte de uma aliança que chegou ao fim. Não sou eu que vou ficar remoendo os dramas do passado ou olhando para trás”, disse.

Ele ainda associou seu nome ao de ACM Neto (União), candidato ao Governo da Bahia a quem ele está aliado. “O que quero é estar no Senado, ao lado de ACM Neto, podendo fazer essas realizações e transformações virarem realidade. A gente precisa se dedicar para que fazer com que as coisas verdadeiramente aconteçam na Bahia”, pontuou.

Além de Cacá, estão no debate Tâmara Azevedo (PSOL), Raissa Soares (PL) e Otto Alencar (PSD).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS