BEREU NEWS

Chefão do tráfico em Coração de Maria morre após confronto com a PM


Um homem, suspeito de chefiar o tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar no município de Coração de Maria. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (9/8).

Agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) disseram que investigações que buscavam o paradeiro de Rodrigo Pereira de Souza apontaram que o procurado estava em um matagal na divisão entre Coração de Maria e Conceição do Jacuípe acompanhado de mais três rapazes portando armas de fogo.



 

Vendo a possibilidade de emboscar e prender o criminoso, os agentes armaram um cerco no local. No local indicado, os militares foram recebidos a tiros. No tiroteio, três dos quatro envolvidos conseguiram desaparecer no matagal. Rodrigo, porém, foi atingido e levado para o Hospital ACM, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com munições deflagradas e uma intacta, bem como uma quantidade de uma maconha. Além de ser apontado como o atual chefe do tráfico de drogas em Coração de Maria, o homem era investigado como um dos envolvidos nos roubos/furtos de gado que estavam acontecendo na região e proximidades.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS