BEREU NEWS

Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Coração de Maria recebrá a visita de ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão neste sábado (20)




Candidatos participam de carreatas e eventos políticos em cinco diferentes regiões do estado, acompanhados de lideranças e prefeitos

Os candidatos a governador, ACM Neto (União Brasil), a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado, Cacá Leão (PP), visitarão 17 cidades do interior baiano a partir desta quinta-feira (18) até o próximo domingo (21). Eles percorrerão as regiões do Baixo Sul, Recôncavo, Nordeste, Portal do Sertão e Sisal.

Durante as agendas, eles serão acompanhados por diversas lideranças políticas locais que já anunciaram apoio à chapa majoritária encabeçada por ACM Neto. 



Entre os compromissos já realizados estão as carreatas nas cidades de Aratuípe, Muniz Ferreira e Nazaré nesta quinta-feira (18). No início da noite, os candidatos realizam evento político em Muritiba, às 19h, no Clube Arlindão, que contará com a participação do prefeito Danilo de Babão (PSD), que anunciou neste mês o apoio a Neto.



Na sexta-feira (19), será o dia de percorrer as cidades do Nordeste baiano. Paripiranga, Fátima, Heliópolis, Cícero Dantas receberão grandes carreatas. Em Antas, último município a ser visitado no dia, acontecerá evento político junto ao prefeito Manoel Sidônio Nilo (PSB).

 

As carreatas pelo interior continuam no sábado (20), quando os candidatos percorrem as cidades do Portal do Sertão: Santo Estevão, Amélia Rodrigues, Coração de Maria - cidade comandada pelo prefeito Kley Lima (PP). Em Conceição do Jacuípe, eles estarão acompanhados da prefeita Tânia Yoshida (PSD), que anunciou apoio ao projeto político eleitoral de ACM Neto em julho. 


No último dia de agendas pelo interior, Neto, Ana Coelho e Cacá realizam percursos pelas cidades de Tanquinho, Candeal - onde serão recebidos pelo prefeito Everton Cerqueira (União Brasil) - e Ichu, já na região do Sisal, município em que serão acompanhados pelo prefeito Gonzaga Carneiro (PSD).

A maratona do final de semana se encerrará na cidade de Conceição do Coité. No município, os candidatos participarão de um evento político ao lado do prefeito Marcelo Araújo (União Brasil). 



Com mais essa intensa agenda pelo interior do estado, ACM Neto ultrapassa 230 cidades percorridas desde o início de 2021, quando começou o projeto Pela Bahia. Durante as visitas, o candidato aproveita para colher informações sobre os problemas vividos pela população em cada região a fim de traçar planejamentos estratégicos, focados nas características e peculiaridades de cada lugar da Bahia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS