BEREU NEWS

Corpo de mulher é encontrado com saco na cabeça na Avenida Centenário

Reprodução/ Google Street Views

 

O corpo da vítima foi encontrado com um saco na cabeça por volta das 5h

O corpo de uma mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Centenário, na entrada da comunidade conhecida como Roça da Sabina, em Salvador. A vítima tem marcas de ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Ela também estava com um saco preto envolto no rosto.

 

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o corpo da mulher foi abandonado no local, por volta das 5h, por uma pessoa que estava em um carro. Não há, até o momento, informações sobre a identidade dela. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local realizando o levantamento cadavérico.

 

O portal entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. 


Outra ocorrência

No sábado (13), também na Avenida Centenário, em frente a um módulo policial, próximo ao Shopping Barra, um homem foi preso com uma faca. Policiais foram acionados após receberem a informação de seguranças do centro de compras de que o suspeito estava circulando armado entre os clientes. 

Durante a abordagem, os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado a uma delegacia da cidade.

 

 BNews

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS