BEREU NEWS

Diretor na prefeitura de Feira continua no cargo mesmo após ser denunciado por assédio sexual

Diretor na prefeitura de Feira continua no cargo mesmo após ser denunciado por assédio sexual

 

Segundo o depoimento da mulher à polícia, o diretor teria feito uma junção entre a palavra "xarope" com uma expressão utilizada para se referir ao genital masculino

Jair Gomes Passos, diretor do departamento de gestão de patrimônio da Secretaria Municipal de Administração (SEADM) de Feira de Santana, foi denunciado por assédio sexual e constrangimento, mas continua ocupando o cargo. Segundo o portal g1, a gestão municipal abriu uma sindicância para apurar a denúncia contra o servidor.

 

No entanto, Jair Gomes Passos não será afastado do cargo enquanto a sindicância não for finalizada e ela tem um prazo de 30 dias para ser concluída.

A denúncia foi registrada na última quinta-feira (11), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Já na quarta (17), a prefeitura de Feira de Santana fez a publicação sobre a sindicância no Diário Oficial do Município. 

 

Segundo o depoimento da mulher à polícia, o diretor teria feito uma junção entre a palavra "xarope" com uma expressão utilizada para se referir ao genital masculino. O homem teria dito que esse era o remédio para ela se curar de uma gripe. 

Em dois anos, este é o terceiro caso de assédio sexual sendo investigado em cargos de confiança da prefeitura de Feira de Santana. Segundo o g1, nas ocasiões dois servidores foram exonerados após as denúncias.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS