BEREU NEWS

Ladrão devolve carro com tanque cheio ao perceber cadeirinha para criança com deficiência; "o crime pede perdão"


O conceito de "coração bandido" já pode ser atualizado. Um assalto na cidade Cariacica, no Espírito Santo, teve um desfecho inesperado nessa terça-feira (30/8). Um ladrão roubou um carro e devolveu o veículo ao percerber que havia uma cadeirinha de uma criança com deficiência. Além da devolução, ele deixou um bilhete para os proprietários, dizendo que o tanque de combustível estava abastecido.    

A dona de casa Rosyneide Almeida Cordeiro, de 38 anos, explicou ao portal BHAZ que o veículo foi encontrado somente alguns dias depois. Ela estava voltando para casa com seus dois filhos, de 4 e 10 anos, por volta das 21h, do último domingo (28/8), quando foi surpreendida na entrada da garagem. 

“Minha filha queria comer um lanche, aí eu tinha feito o pedido e tava vindo com os dois dentro do carro. Quando eu embiquei na garagem pra entrar, veio um carro, saiu o assaltante com arma em punho e pediu que eu saísse”, disse.

A prioridade da família era recuperar o carro e a caiderinha de Kauã, que convive com uma deficiência neurológica. “Eu não conseguia mais comer, dormir. Fiquei em busca de notícias, todo mundo começou a compartilhar. E hoje, pela manhã, por volta das 6h40, uma amiga minha me ligou e falou que uma pessoa que trabalha com ela viu meu carro estacionado na rua”, explica.

Além do veículo devolvido, o assaltante pediu desculpas pelo roubo em um bilhete, que dizia: "O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!”, escreveu.

fbdd92ec-2d3d-4685-b438-5ccd3970a883

AGRADECIMENTO 

Por meio das redes sociais, Rosyneide agradeceu os seguidores e amigos que ajudaram nas buscas pelo carro. Ela disse que, desde que o flho perdeu a função motora, não consegue mais trabalhar e que os custos são altos para manater uma boa qualidade de vida para as crianças. 

“Pessoal, bom dia. Vindo aqui avisar pra vocês que o carro foi encontrado. Eu quero agradecer todo mundo que me ajudou, que compartilhou, que teve misericórdia. Agradecer todos aqueles que oraram pela gente incessantemente. cadeirinha graças a Deus estava no porta-malas, conforme foi levado”, disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS