BEREU NEWS

Major da Polícia Militar da Bahia não aceita término e invade casa da ex armado

 Divulgação/SSP-BA

 

Um major da Polícia Militar, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira armado, no último sábado (13), para ameaçá-la de morte. Os filhos da vítima também foram ameaçados por ele. O caso aconteceu em Alagoinhas. O BNews apurou que, após as ameaças, o agente de segurança fugiu em direção à casa da ex-sogra, localizada em Aramari.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã de sábado para atender a ocorrência. O órgão classificou o caso como “um desentendimento entre um oficial e sua esposa”, e acrescentou que não houve disparo de arma de fogo.

Disse ainda que agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar da cidade estiveram no endereço informado, mas que não encontraram o major. Ele foi localizado horas depois por colegas de farda. “Durante as buscas, ele foi encontrado e encaminhado a familiares, sendo acompanhado pelo serviço psicológico da unidade, bem como a mulher, que também efetuou o registro de ocorrência junto à Polícia Civil”, disse o órgão por meio de nota.

A Polícia Civil, por sua vez, confirmou que a 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas investiga as ameaças sofridas no sábado por uma mulher. Segundo a PC, que não confirmou se o suspeito era um militar, o homem invadiu a casa da ex armado para ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento.

“Uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima. O homem já foi identificado e prestará esclarecimentos da delegacia”, informou, também por meio de nota.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS