BEREU NEWS

Motorista da Ascaver faz travessia imprudente e deixa passageiros indignados em Conceição do Jacuípe

Usuários do transporte intermuncipal Ascaver ficaram indignados após o condutor do veículo realizar uma travessia imprudente no contorno que liga a BA-084 a BR-101, por volta das 08h, desta terça-feira (23/08). Segundo relato de passageiros, o momento de tensão deixou todos apreensivos.

De acordo com informações encaminhadas ao Portal Bereu News, o motorista não esperou o tempo certo para passagem, e arriscou atravessar a pista mesmo com a alta trafegabilidade de carretas. Uma passageira relatou, que ao chegar do outro lado da rodovia, o barulho estrondoso da busina de um caminhão ecoou no veículo "como um alerta, ou reclamação".

A denunciante pontuou ainda, que teve medo do carro tombar nas proximidades do Condomínio Habitacional Vila Nova Esperança. De acordo com outro passageiro, o motorista pareceu não se importar, o causou mais revolta por parte dos conduzidos.

Como resposta ao ato imprudente, eles decidiram deixar registrado na AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), a precipitação e negligência do condutor.

Em resposta a ação dos passageiros, a agência informou que as devidas providências seram tomadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS