BEREU NEWS

Ney Lima revela ter sido desclassificado de ‘A Fazenda 14’ após papo com psicóloga


Natural de Serrinha, sertão baiano, o influenciador relatou que estava em uma das últimas fases quando a produção ligou para ele e entregou que a sua participação estava descartada

Ney Lima utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para revelar que foi desclassificado de ‘A Fazenda 14’, da Record TV.

Natural de Serrinha, sertão baiano, o influenciador relatou que estava em uma das últimas fases quando a produção ligou para ele e entregou que a sua participação estava descartada.

Ney havia adquirido roupas e calçados de marca que custam no valor de R$ 3 mil. Ele também preparou conteúdos como fotos e videos para serem publicados nas redes sociais enquanto ele estivesse confinado em Itapecerica da Serra.

“Tô put* da vida. Cheio de ódio. Vou falar mesmo, não vou levar pro túmulo não. Minha assessora me ligou e disse que esse ano ia rolar. Eu emocionada topei. Tive que organizar minha vida. Aí fui conversar com a psicóloga. Dias depois minha assessora me liga”.

“Olha, Ney. Não rolou. Tinha uma nova pessoa com o mesmo perfil que você e não rolou pra você. Eu me lasq. Tô put*. Eu abri mão de uma coisa grande na minha vida. Sacanagem”.

 

Foto: Reprodução / Instagram 

 

Isso impactou inclusive o papel do influenciador na série ‘A Sogra que Te Pariu’. Na produção ele interpreta Cezinha. Ele precisou encurtar a passagem do seu personagem no audiovisual para deixar a agenda livre para o reality show.

“Eu falei com o meu agente e conseguimos resolver o babado da Netflix. Eu adiantei as gravações, meu papel na série diminuiu e tudo certo. Pelo menos eu não ia ficar de fora. Fizemos um acordo, a Netflix foi ótima comigo. Mas eu vou postar todas as fotos que eu fiz para vocês verem”. Veja o vídeo abaixo:

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS