BEREU NEWS

Plantação com 30 mil pés de maconha é destruída em Muquém do São Francisco, na Bahia

Plantação maconha

 

Espingarda calibre 28 também foi encontrada durante ação

Cerca de 30 mil pés de maconha foram destruídos na cidade de Muquém do São Francisco, Oeste do estado da Bahia. Ação foi realizada pela 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) após denúncia de populares.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento na cidade de Morpará quando foram informados sobre homem armados em motocicletas.

Foi descoberto o caminho pelo qual os suspeitos passaram e foi iniciada a perseguição. “Precisamos enfrentar um caminho de mata e nos deparamos com a plantação da erva. Quando os homens perceberam a nossa presença fugiram atirando”, explicou o major Ronni Anderson.

Na fuga, os suspeitos deixaram uma espingarda de calibre 28 e cinco munições. A maconha foi destruída e uma quantidade foi levada, junto com a arma, para a Delegacia Territorial de Ibotirama (DT).

A SSP estima que cento e vinte mil pés de maconha foram erradicados em cerca de dois meses. Em junho, 90 mil pés da droga foram encontrados no Povoado de Pedrinhas, zona rural de Muquém do São Francisco.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS