BEREU NEWS

Saiba quem é Ana Coelho, anunciada como vice de ACM Neto na chapa que concorre ao Governo da Bahia

Saiba quem é Ana Coelho, anunciada como vice de ACM Neto na chapa que concorre ao Governo da Bahia

 

A CEO do Grupo Aratu, Ana Ferraz Coelho (Republicanos), foi escolhida como vice de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao Governo da Bahia. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (4/8) por Neto, em anúncio feito à imprensa.

Desta forma, o ex-prefeito de Salvador põe fim ao mistério em torno do nome que escolheria para ocupar a sua vice. Até os últimos dias, eram cotadas figuras conhecidas do mundo político, como José Ronaldo (União Brasil), Marcelo Nilo (Republicanos), Marcio Marinho (Republicanos), Edylene Ferreira (Republicanos) e Adolfo Viana (PSDB). A chapa majoritária do grupo de Neto terá ele como governador, Ana a vice e Cacá Leão (PP) para o Senado.

 

ANA COELHO

CEO da Aratu desde 2004, Ana foi presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e, atualmente, compõe a diretoria da entidade. Publicitária de formação, possui cursos de gestão pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

 


 

Ana Coelho | Divulgação/TV Aratu

 

 

Mãe de três filhos e casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB), a empresária é apaixonada pelo Ironman, prova que mistura corrida, ciclismo e natação. Considerada um teste para pessoas com grande capacidade física, a competição exige o máximo da mente, corpo e coração. 

Além de todos os cargos e funções já citadas, ela ainda é membro da YPO-Brazil (Grande São Paulo), comunidade de liderança global formada por executivos-chefe; compõe a executiva da Associação Comercial da Bahia (ACB) e é Fundadora e conselheira da Aje - Bahia - Associação de Jovens Líderes da Bahia. 

Vinda de uma família com história e tradição na política baiana e brasileira, Ana Ferraz Coelho enfrenta, a partir de agora, uma das suas mais desafiadoras missões. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS