BEREU NEWS

SBT cancela ‘Casos de Família’ após 18 anos no ar; Cristina Rocha segue na emissora


Através de um comunicado enviado à imprensa, a emissora de Sílvio Santos confirmou que as gravações da atração estão suspensas, mas que Cristina Rocha permanecerá contratada

O ‘Casos de Família’ foi cancelado pelo SBT nesta terça-feira (23). Através de um comunicado enviado à imprensa, a emissora de Sílvio Santos confirmou que as gravações da atração estão suspensas, mas que Cristina Rocha permanecerá contratada.


O programa deixou a grade da emissora após 18 anos no ar. No lugar do programa de entretimento serão exibidas novelas. O último programa do ‘Casos de Família’ será exibido no próximo dia 7 de setembro.

Outros desafios serão testados sob o comando de Cristina Rocha. Existe também uma possibilidade do programa retornar à grade do SBT, mas somente em 2023.

O ‘Casos de Família’ ficou no ar de 2004 a 2022. A atração trazia conflitos interpessoais que acontecem diariamente entre familiares e amigos íntimos. Até 2009 o programa era apresentado por Regina Volpato.

Veja uns dos momentos mais icônicos do programa, quando Cristina Rocha briga com uma participante da atração vespertina e expulsa a jovem do programa. Assista abaixo:

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS