BEREU NEWS

Adolescente de 13 anos é morto a tiros em festa paredão

 

Um adolescente de 13 anos, identificado como Wallace, morreu no sábado (24) após ter sido baleado durante uma festa, tipo paredão, que acontecia próximo a um posto de combustível no centro de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem de 25 anos também foi atingido, mas sobreviveu. O crime aconteceu na Avenida Arthur Torres, por volta das 21h.

De acordo com informações do Mais Região, o menor estava em uma residência quando decidiu ir falar com um conhecido. Ao chegar, ele foi alvejado. Pessoas próximas à vítima afirmam que ela estava no local e hora errada.

Em nota, a Polícia Militar informou que 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de dois homens caídos ao solo, vítimas de disparo de arma de fogo. “No local, a guarnição constatou o fato. Um dos indivíduos não resistiu. A equipe isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica [DPT] para perícia e remoção do corpo”, diz trecho do comunicado.

Já o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Após o atendimento, ele foi liberado e conduzido à 36ª Delegacia Territorial (DT) para prestar depoimento.

De acordo com dados do Instituto Fogo Cruzado, de julho para cá, nove adolescentes foram baleados em Salvador e RMS. Do total de vítimas, seis não resistiram e morreram.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS