Últimas Notícias


 

Bahia convoca candidatos para provas do concurso para Delegado da Polícia Civil

Provas acontecem no dia 11 de setembro em Salvador e o concurso público oferece 150 vagas para o cargo 

As provas objetiva e discursiva do concurso público da Polícia Civil tiveram as datas divulgadas por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A aplicação das provas acontece no dia 11 de setembro, em Salvador, nos turnos matutino e vespertino. Os candidatos podem consultar todas as informações necessárias no cartão de convocação divulgado no site da instituição organizadora o concurso. 

Mais de 11 mil pessoas estão disputando para conseguir uma das mil vagas disponibilizadas pelo concurso. No total são oferecidas 150 vagas para delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. As provas do dia 11 são para aqueles que se candidataram para o cargo de delegado.

A prova objetiva começa às 8h e os candidatos podem acessar os locais da prova objetiva entre 6h30 e 7h45. A prova discursiva será aplicadas a partir das 14h, com entrada permitida entre 13h e 13h45. Para ter acesso aos locais, os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação. 

Todas as informações sobre os locais e documentos necessários estão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição organizadora do exame, bem como o Portal do Servidor. Os resultados podem ser acessados através dos mesmos canais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem