BEREU NEWS

Bolsonaro escolheu Mourão de vice após reunião com filhos em banheiro

Episódios foram narrados em livro pelo deputado Eduardo Bolsonaro

Jair Bolsonaro decidiu escolher o general Hamilton Mourão para sua vice em 2018 após uma reunião com seus filhos em um banheiro, segundo informações da Metrópoles. O episódio é narrado pelo deputado Eduardo Bolsonaro em um livro laudatório sobre o pai, que será lançado nos próximos dias.

“Na última hora, no dia da convenção do PSL, aconteceu algo curioso: sentindo que não sabia em quem poderia confiar totalmente, meu pai me chamou, junto de meus irmãos, no banheiro do ginásio em que se dava o evento, para discutirmos uma solução”. Depois, Bolsonaro foi ao PRTB e selou a chapa com Mourão, afirmou Eduardo Bolsonaro em trecho de livro “Jair Bolsonaro: o fenômeno ignorado”.

O livro, escrito com Mateus Colombo, assessor olavista que tem um cargo de confiança na comunicação do Planalto, rasga elogios a Bolsonaro e não faz qualquer menção às investigações de rachadinha, crime de peculato, contra a própria família. Tampouco a ameaças golpistas e embaraços de seu governo. Para Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro tem uma trajetória parecidíssima “à de um herói”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS