BEREU NEWS

Candidato faz campanha com 'santinhos' de figurinhas da Copa do Mundo


Um candidato a reeleição do município de Nova Iguaçu, do estado do Rio de Janeiro, aproveitou a febre do álbum da Copa do Mundo para fazer a sua camapanha eleitoral. Na ocasião, Felipe Bornier, distribuiu "santinhos" idênticos às figurinhas da copa, que acontecerá esse ano, no Catar. 

No entanto, o que era para ser uma boa estratégia de marketing, acabou saindo um pouco do controle. Na internet, algumas pessoas afirmam que o "santinho" vinha dentro de um envelope idêntico ao das figurinhas oficiais. De acordo com o portal Extra, o candidato negou a versão que circula nas redes sociais. 

"Isso é uma fake news dos meus adversários. Pelo menos está dando visibilidade para a campanha, que é toda pé no chão, muito mais nas redes do que em papeis e santinhos. Inventaram que fiz essa ação, que seria um claro crime eleitoral. Se eu entregasse pacotes oficiais, não há dúvidas que seria crime. Esses que alegam, falsos, frustraria as crianças. Eu não distribuí pacotes. Meu trabalho é todo para a primeira infância", afirmou ao EXTRA por telefone.

CONFIRA 

Isso é uma fake news dos meus adversários. Pelo menos está dando visibilidade para a campanha, que é toda pé no chão, muito mais nas redes do que em papeis e santinhos. Inventaram que fiz essa ação, que seria um claro crime eleitoral. Se eu entregasse pacotes oficiais, não há dúvidas que seria crime. Esses que alegam, falsos, frustraria as crianças. Eu não distribuí pacotes. Meu trabalho é todo para a primeira infância — afirmou ao EXTRA por telefone.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS