BEREU NEWS

Casal de brasileiros é encontrado morto nos Estados Unidos

Os filhos estavam presentes no momento do crime

Um casal de brasileiros foi encontrado morto nos Estados Unidos, pela polícia local, na casa onde residiam, em Massachussets, na última sexta-feira (02).  Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44, eram do interior de São Paulo.

Eles teriam se mudado há cerca de oito anos junto com os dois filhos. Após denúncias anônimas de um suposto assalto ocorrido na residência da família, a polícia invadiu o local e encontrou os filhos presentes na residência, a mãe já morta com diversas perfurações pelo corpo e o pai, trancado no banheiro e enforcado. 

A suspeita da polícia e a primeira linha investigativa é de um homicidio e um suicidio. As crianças foram levadas para a Secretaria Estadual da Criança e da Família, onde permanecerão até que a questão judicial seja resolvida. 

Segundo informações do site G1, o Itamaraty já está acompanhando o caso e tentando resolver sobre o translado dos corpos dos brasileiros, assim como a decisão a ser tomada perante a guarda das crianças.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS