BEREU NEWS

Causa da morte da rainha Elizabeth II é divulgada


Após semanas de espera, a causa da morte da Rainha Elizabeth II, soberana do Reino Unido, foi revelada. De acordo com o atestado de óbito publicado nesta quinta-feira (29/9), a monarca, que tinha 96 anos, morreu de "velhice". 

 

O documento foi emitido pelo Registro Geral da Escócia. Elizabeth faleceu no dia 8 deste mês, no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde costumava passar férias com a família.

O reinado da rainha Elizabeth II foi o segundo mais longo da história do mundo, com duração de 69 anos. O primeiro foi o do rei Luís XIV, da França, que foi coroado aos quatro anos de idade e ficou na posição por 72 anos. Porém, como Luís XIV começou a reinar, de fato, só após chegar aos 20 anos de idade, Elizabeth teria sido a monarca que reinou, ativamente, por mais tempo.

No dia 18, o presidente Jair Bolsonaro visitou o caixão da rainha Elizabeth II e assinou o livro de condolências da monarca. Nas duas ocasiões, o presidente estava com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Na visita ao caixão, ele também estava acompanhado do pastor Silas Malafaia. A rainha foi sepultada no dia 19 de setembro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS