BEREU NEWS

Com morte de ‘Naruto’ e ‘Quico’ baleado, apresentações do ‘Trenzinho da Alegria’ viram motivo de medo em MG


Um homem de 46 anos, vestido como o personagem 'Naruto', foi morto com um tiro na cabeça na noite do último sábado (24/9), em Governador Valadares (MG). O crime aconteceu durante uma apresentação do ‘Trenzinho da Alegria’, quando homens dentro de um carro, passaram pelo trem e começaram a disparar contra quem estava lá dentro e houve revide, segundo informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o jornal Estado de Minas, a vítima, que trabalhava no momento do incidente, foi baleada 'por engano'. ‘Naruto’ foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. Quatro adultos e três adolescentes foram detidos por envolvimento no caso. A PM trabalha com a hipótese de ser uma briga entre gangues.

No último dia 21/9, outro funcionário do Trenzinho foi vítima de arma de fogo. Um adolescente de 16 anos, vestido como o personagem ‘Quico’, do seriado Chaves, foi baleado no abdômen. 

Na ocasião, durante uma apresentação, alguns homens se aproximaram e perguntaram o nome do rapaz. Em seguida, puxaram a arma e o balearam. Ele foi levado para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS