BEREU NEWS

Corpo é encontrado decapitado em matagal no distrito de Teodoro Sampaio

 

O corpo de um homem foi encontrado decapitado, nesta sexta-feira (23/9), em Lustosa, distrito do município de Teodoro Sampaio. A identificação da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com a polícia, por volta das 9h50, uma guarnição foi informada acerca de um corpo encontrado em um matagal, próximo a antiga Embasa. De posse das informações, os policiais deslocaram-se até o local indicado, onde atestaram a veracidade dos fatos. Lá, encontraram o corpo em estado de decomposição e gigantismo, além de uma munição intacta.

Ainda de acordo com a polícia, informações iniciais apontam que um homem envolvido com o tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe, havia se deslocado para Lustosa em companhia de quatro indivíduos, sendo a sua companheira e outros três homens.

Na noite do último sábado (17), deu-se início a um intenso tiroteio após uma briga entre o suspeito de envolvimento com o tráfico e a sua companheira, vitimando um dos comparsas do indivíduo, que até agora segue sem identificação. O fato ocorreu dentro de uma fazenda localizada no Loteamento Padre José Norberto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS