BEREU NEWS

Indicado para Embaixador da Juventude, professor de artes marciais é assassinado em Camaçari


Um professor de artes marciais, identificado como Rodrigo de Sousa dos Santos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (21/9), enquanto dava aulas, dentro de uma academia, de sua propriedade, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, policiais do 12º BPM foram informados que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma academia na Rua dos Poetas, que fica na Gleba, naquela cidade.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde o óbito foi confirmado. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.

Segundo a PC, as primeiras informações apontam que dois homens entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima. Contudo, ainda não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da execução do atleta. Um vídeo que circula em grupos do aplicativos mostra imagem atribuída à área externa da academia feita por câmera de segurança, no momento da ocorrência. Disparos e gritos podem ser ouvidos.

VEJA VÍDEO

EMBAIXADOR DA JUVENTUDE

No início deste ano de 2022, o proprietário da academia de artes marciais Centro de Treinamento Benção Fight foi indicado para ser Embaixador da Juventude de Camaçari. Ele foi fundador do projeto social Nobre Arte, que oferece aulas gratuitas na Gleba E.

Rodrigo era, também, professor voluntário no projeto Lutando para Salvar, em um centro de recuperação, localizado no município de Lamarão do Passé, a 58 km de Salvador. 

Como atleta, Rodrigo possuía carreira vitoriosacom destaques para: campeão da Copa bahia de Muay Thai, campeão Baiano de Muay Thai 2017, campeão baiano de Kickboxing 2018/19, campeão baiano Jiu-Jitsu 2019, e vice-campeão brasileiro de Kickboxing.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS