Header Ads

Seguranças de ACM Neto são baleados em ação da PM em Itajuípe


Dois policiais da equipe de segurança do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) foram baleados na noite desta terça-feira (27) em uma ação da Polícia Militar em Itajuípe. De acordo com o Informe Baiano, um deles, que era subtenente, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que é sargento, foi socorrida para o Hospital Regional de Itabuna.


Conforme a publicação, os dois dormiam no hotel quando equipes da CIPE Cacaueira e do Peto invadiram o quarto atirando. Os militares teriam sido informados que um traficante estava na pousada.


Confira a nota da PM:

COMANDO DA PM APURA MORTE DE POLICIAL E BANDIDO NO SUL

O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular. A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuipe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.