BEREU NEWS

ACM Neto parabeniza Jerônimo pela vitória; “faço votos de sucesso na jornada”


O ex-prefeito de Salvador também pregou pacificação ao estado

Derrotado nas urnas, ACM Neto (União) parabenizou Jerônimo Rodrigues (PT), eleito neste domingo (30/10) governador da Bahia. Ele saudou o petista e desejou sorte ao seu rival na campanha deste ano.

“Faço votos de que ele tenha todo sucesso na sua jornada, que ele possa enfrentar os graves problemas que a Bahia vive hoje. Aqui, minha palavra é de expectativa de que ele tenha condições de reunir sua equipe e possa atender aos desejos dos baianos”, afirmou, em pronunciamento à imprensa.

O ex-prefeito de Salvador também pregou pacificação ao estado. Ele parabenizou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória na eleição presidencial, mas pediu a Jerônimo para analisar as carências da Bahia.

“Espero que ele tenha a compreensão do que aconteceu hoje nas urnas em nosso estado. A Bahia não pode permanecer dividida. Nós tivemos uma votação quase igual à dele. Espero que ele possa, a partir de amanhã, ser o governador de todos e que ele possa governar para as pessoas que votaram nele ou não”, pontuou.

Ele também enalteceu a votação em Salvador. Na capital, Neto obteve 64,51% dos votos válidos. “Quero agradecer de maneira especial a Salvador, pois tivemos uma votação neste segundo turno superior a 2016, quando fui reeleito com 74% dos votos para prefeito. Salvador deu uma demonstração inquestionável do reconhecimento ao nosso trabalho e não posso deixar de trazer uma palavra muito carinhosa à população”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS