BEREU NEWS

Apuração dos votos poderá ser acompanhada em tempo real através de aplicativos da Justiça Eleitoral


Apps Boletim na Mão e Resultados podem ser baixados gratuitamente nas lojas virtuais da App Store e Google Play

Os eleitores poderão acompanhar a apuração dos votos das Eleições Gerais de 2022, que acontece no domingo (2), através de aplicativos disponibilizados pela Justiça Eleitoral. Os apps Boletim na Mão e Resultados podem ser baixados gratuitamente nas lojas virtuais da App Store e Google Play.

Por meio do aplicativo Boletim na Mão, o cidadão pode conhecer os resultados apurados nas urnas eletrônicas. O app oferece, de maneira rápida e segura, os conteúdos dos Boletins de Urna (BU) impressos no encerramento das atividades de votação em cada seção eleitoral.

O BU é o documento que traz o total dos votos recebidos por cada candidata e candidato, dos votos nulos e em branco e das abstenções ocorridas naquela seção eleitoral, entre outras informações.

Já o aplicativo Resultados permite a qualquer pessoa acompanhar a contagem dos votos em todo o Brasil, a partir da consulta por nome da candidata ou do candidato. Também informa os nomes das pessoas eleitas e, se for o caso, daquelas que vão disputar o segundo turno.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS