BEREU NEWS

‘As grandes obras de Salvador quem fez foi o governo do Estado’, ressalta Jerônimo


O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou na manhã desta quarta-feira (5), em entrevista à Rádio Tropical SAT, de Juazeiro, que vai vencer seu adversário no segundo turno, ACM Neto (União), em seu próprio reduto eleitoral, Salvador. “A população começou a perceber que as grandes obras de Salvador quem fez foi o governo do Estado”, avaliou.

“As vias largas, o metrô, a Via Expressa, o complexo viário, até a maternidade de Salvador quem fez foi o governo do Estado”, lembrou o candidato. “Até hoje, Salvador não tem nem uma maternidade municipal. A Prefeitura não tem nenhuma obra importante para mostrar. Agora, o metrô está chegando a Águas Claras, a Cajazeiras, vai chegar também a Lauro de Freitas. São obras para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida na cidade”, disse o petista

De acordo com o candidato de Lula na Bahia, a crescente conscientização da população já começou a ser percebida no primeiro turno da eleição. “Nossos adversários contabilizavam que teriam uma grande vantagem em Salvador, por o candidato ser mais conhecido, mas isso não aconteceu, o que prova a nossa aceitação”, refletiu Jerônimo.

“Sou um candidato do interior, que vai cuidar de Salvador, como (Jaques) Wagner e Rui (Costa) cuidaram, e tenho o vice, Geraldo Júnior, que é de Salvador e conhece Salvador. Nós equilibramos isso muito bem. Salvador deu uma resposta na urna no primeiro turno. E vamos melhorar. Vamos virar o jogo e ganhar em Salvador”, disse o candidato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS