BEREU NEWS

Bolsonaro diz que 'PT ultrapassou todos os limites' ao mencionar vídeo sobre venezuelanas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais na madrugada de domingo (16) numa live iniciada logo após a meia-noite, onde se justifica sobre relato de um encontro com adolescentes venezuelanas em que usa a expressão 'pintou um clima'.

"O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades... mexem com a minha vida particular, fazem barbaridade. Agora fizeram uma que extrapolou todos os limites", afirmou Bolsonaro ao se defender e dizer que as declarações foram deturpadas pelo PT.

Explicou que o vídeo transmitido ao vivo foi para mostrar sua indignação ao ver "meninas humildes, bem arrumadas, num sábado de manhã, venezuelanas que fugiram da fome do seu país" estavam com dificuldade para ganhar a vida.

Bolsonaro salientou que "sempre combateu a pedofilia, sempre foi contra o regime venezuelano" e que o PT recortou pedaços da live que era para mostrar sua indignação e inverteu o sentido. "O PT está tentando me desqualificar, distorceu, como se eu fosse uma pessoa que entrasse naquela casa com outros interesses".

Por 10 minutos, Bolsonaro repetiu diversas vezes a frase "o PT extrapolou (ultrapassou, passou) de todos os limites" e se mostrou inconformado com a reprodução das afirmações dadas em entrevista a um podcast que viralizou nas redes sociais, causou muita indignação e gerou comentários de repúdio de personalidades do meio político, cultural e de diversos setores da sociedade.

Repetiu, também, que mostrou o que estava acontecendo naquela casa (das meninas venezuelanas), que entrou no local acompanhado de outras pessoas e a live feita ali, há dois anos, foi transmitida pela CNN. "Se fosse outros interesses, por que eu teria feito uma live ao vivo?"

Os termos utilizados por Bolsonaro na transmissão: 'pintou um clima' com "menininhas de 14 e 15 anos', ficaram entre os mais comentados e a expressão "Bolsonaro pedófilo" chegou a ser a mais usada no Twitter no sábado (15), após o trecho da entrevista ao podcast viralizar.

 

Assista a live feita pelo presidente para rebater as acusações:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS