BEREU NEWS

CASA CHEIA: 4ª Semana da Cultura evangélica foi sucesso de público no primeiro dia

Foto Portal Bereu News

O louvor e adoração tomou conta da Praça Benjamin Costa na noite desta sexta-feira (21/10). Com direito a casa cheia no primeiro dia, o evento foi um grande sucesso após dois anos sem realização.

A Semana da Cultura Evangélica atraiu não só a comunidade cristã, como também apreciadores, com a ministração da palavra, mensagem de paz e muito louvor. 

A abertura deste primeiro dia foi realizada pelo Pr. Moisés Moraes, que levantou clamor em prol das famílias e jovens do município. 

Foto Portal Bereu News

Seguidamente, Rubens Gamarro e Banda fez o público dançar e louvar ao embalo de canções.

Foto Portal Bereu News

A ministração da palavra esteve por conta do Pr. Welligton, impactando e acendendo a esperança em todos presentes. Por fim, a atração mais esperada da noite subiu ao palco.

Foto Portal Bereu News

Davi Sacer envolveu todo o público com louvores de grande sucesso, e não poupou energia, carisma e animação. O músico fez com que todos cantassem juntos numa só voz hinos conhecidos como, Deus de promessas, Tua Graça me basta, Restitui, Marca da Promessa, e muitos outros.

A 4ª Semana da Cultura Evangélica é uma festividade realizada pela Prefeitura Municipal, e organizada pela Associação de Ministros Evangélicos de Conceição do Jacuípe (AMECJ).

Confira os registros:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS