BEREU NEWS

Corpo de estudante de medicina brasileiro é encontrado em estrada no Paraguai

 

O corpo não tinha nenhuma documentação e a causa da morte do jovem foi traumatismo cranioencefálico, causado por "uma pedra de tamanho grande"

O corpo do enfermeiro e estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29, foi encontrado em uma estrada de terra de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na manhã de domingo (16). Segundo o chefe de investigações do departamento de Amambay, Javier Flores, o corpo não tinha nenhuma documentação e a causa da morte do jovem foi traumatismo cranioencefálico, causado por "uma pedra de tamanho grande".

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Hugo foi identificado por colegas de classe que viram notícias do corpo encontrado. As circunstâncias da morte do brasileiro não tinham sido identificadas pela polícia paraguaia até a manhã desta segunda-feira (17). Ele tinha iniciado os estudos no país latino no segundo semestre de 2022.Segundo a imprensa internacional, a polícia brasileira ajuda nas investigações do caso, já que o estudante foi visto pela última vez em uma casa noturna de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a reportagem, familiares aguardam a disponibilidade de um voo do Paraguai para João Pessoa, para que o corpo do jovem seja enterrado no município de Tavares. A previsão é de que esse traslado ocorra nesta terça (18). Este é o segundo caso de polícia envolvendo estudantes de medicina brasileiros no Paraguai neste mês. A Prefeitura de Tavares decretou luto por três dias na cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS